Ser mulher é caminhar com a força e a sabedoria que Deus soprou em nossa existência desde o primeiro fôlego. Não importa a idade ou a estação da vida: a nossa missão permanece viva. Somos chamadas para ser guerreiras, corajosas e determinadas.

Se o fardo pesar e você tiver que chorar, chore. Mas não pare. Eu chorei, eu sonhei e eu amei, sempre segurando firme nas mãos do Senhor. Pois a nossa única certeza é esta: mesmo que o caminho seja difícil e os pés tropecem, Deus jamais permitirá que você caia.

Feliz Dia da Mulher para todas que, como eu, transformam cicatrizes em mosaicos de luz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *